domingo, 21 de junho de 2009

Dinner at Louboutin's



O facebook me roubou daqui. Meus miniposts sobre coisa alguma rendem comentários instantâneos. Tá tudo explicado.

Agora, ao assunto inescapável que me trouxe de volta: abriu uma loja do Christian Louboutin no shopping Iguatemi. É a maior que já vi - tem oito janelas de vitrine, é praticamente uma exposição. A lojinha que eu conhecia, no Village, em NYC, tinha duas vitrines e a gente enfiava o nariz para olhar dentro. Esta é ampla, iluminadíssima, com cara de galeria de arte.

É de chorar de tão lindo.

Passei um tempo indo e vindo, parada diante de obras como o peep-toe madrepérola aí de cima, que parece ter sido desenhado para a Princesa Aurora*, ou os gloriosos pumps (que a gente chamava de escarpin em 1990), de cores espetaculares e cortes inacreditáveis. E aquela sola vermelha. Cretina. É só este detalhezinho e o sapato agora acende quando você anda ou cruza as pernas.

Na verdade, parece até errado uma coisa tão bonita como esta ser acessível a qualquer mortal com muito dinheiro. Deveria haver um concurso, um tipo de seleção: "Qual é sua banda favorita?" "Vitor e Léo" "Pééééééé!" Eliminada! Não pode comprar este sapato. "Quem foi o ultimo ganhador do BBB?" "[resposta correta]" "Pééééééé!" Eliminada! Ahahahaha!

Tá, eu sei, é kind of nazista da minha parte. Provavelmente é pura mágoa, já que não vou ter um sapato destes por enquanto. E corta o meu coração imaginá-lo em pés menos merecedores, que não o apreciem tanto quanto os meus.

Oh... deixa pra lá. :-)


P.S.: Vale conferir também na web a colaboração de David Lynch e Christian Louboutin: a exposição fotográfica Fetish , em cartaz em Paris. Beeeem legal.


* a.k.a. A Bela Adormecida

Nenhum comentário: