segunda-feira, 6 de agosto de 2007

um bom dia

O dia está lindo. Frio, sol, céu azulíssimo de São Paulo. Não há como não se admirar.
Ainda estou feliz. Tive um bom show na sexta, passei o sábado pela rua com a minha mãe, domingo fazendo muito pouco ao lado do Marcel. Estávamos tão preguiçosos que não conseguimos nem assistir um DVD: tomamos vinho, comemos chocolate, xingamos o filme e terminamos a noite vendo clipes no you tube.

Na sexta, a greve do metrô e o caos instalado na cidade atrapalharam um tanto. Amigos não chegaram no teatro. Chegou uma hora, parei de atender o telefone: sabia que era mais alguém dizendo que estava preso no trânsito e que não conseguiria chegar a tempo para o show. Isto foi chato.

O show, no entanto, foi cheio de bons presentes. Bons momentos musicais, amigos queridos no palco, amigos caros na platéia. Comentários que me deixaram especialmente feliz. Osmar Barutti reinventando minha música. Meu amigo Paulinho Sabbag, que veio de Curitiba, tocou (lindamente) duas músicas e voltou embora no ônibus da meia noite. Ainda me trouxe uma medalhinha de Lourdes de presente. Está no meu pescoço, desde então, lembrando-me quanto os amigos fazem diferença na nossa vida.

Paulinho ainda me deixou de presente um cd da Chiara Civello, que agora toca incessantemente, enquanto acordo, tomo café, abro e-mails e escrevo aqui.

Um comentário:

thais cavalcanti disse...

maldita greve de metro!
na proxima eu saio daqui de manhã, pra ter certeza que chego.
:)