sexta-feira, 4 de abril de 2008

tchubaruba

Ela é fofa! Ela é uma coisa! Ela é divertida e talentosa! Estou falando da Mallu Magalhães*.

A tal da tchubaruba é infecciosa, como diriam os americanos. Melodia catchy, refrão fofo, espertíssimo. E a guria canta deliciosamente.

Ela é smooth como a Feist, tão gostosa de ouvir como Cat Power ou Eddie Brickel. E o som já está no mesmo nível. Quando eu tinha a idade dela, eu mataria sem piedade para tocar, cantar e compor deste jeito. Aliás, muitos nunca conseguiram. A menina realmente chegou queimando etapas.

Que ninguém confunda a celebridade instantânea dos que ficam seminus e se xingam publicamente no horário nobre da tevê com o reconhecimento que esta menina adquiriu aos quinze anos de idade.

*Ah, tá, eu sei, você nunca ouviu falar nesta pessoa. Por onde você andou nos últimos dez minutos?

5 comentários:

thais cavalcanti disse...

eu gostei bastante também. fui num show dela que teve aqui em sanja no sábado de aleluia. lotou. de gurizada, mas lotou. achei tudo isso também. acho que mais um pouco de experiência e ela ganha o domínio necessário no palco. por hora parece meio insegura, mas não culpo. novinha demais. mas muito bom. gostei bastante também.

thais cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thais cavalcanti disse...

em tempo: fotos do show no flickr

O Homem disse...

a insegurança dela só faz ela segurar mais a platéia

O Homem disse...

quer dizer, a insegurança dela só faz ela segurar mais e mais a platéia