quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

e o troféu momento embaraçoso do ano vai para...

Estava no banheiro, linda, folheando a Vogue. A revista no chão e eu sentadinha, sem os óculos, só olhando as figuras e passando o tempo.

Chamou a minha atenção a Gisele Bündchen, de vestido branco-prata, linda (claro), com uma bolsa esquisita. Uma bolsa horrorosa, para ser sincera. Gente, uma bolsa muito feia. A cor era até interessante, um chocolate brilhante, mas a bolsa era de um mau-gosto descomunal, a bolsa parecia uma barata, nem mesmo a Gisele dava dignidade àquilo.

"Esses designers são muito arrogantes" - pensei, comigo mesma.

Neste momento, meu gato Wilbur aproximou-se da revista e a bolsa saiu correndo.

Era uma barata.

Aaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!



P.S.: o Wilbur matou a barata antes de eu terminar de dizer "nojo".

P.S. 2: Devo começar a ir ao banheiro de óculos, daqui pra frente.

2 comentários:

Nara disse...

hahahaha!!!!



=DDD

Cids disse...

huhauhuahuahuhauhHUAHUAHUAHUHAUHAUHU

Tô imaginando a cena...

HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUAHHAU