terça-feira, 10 de julho de 2007

melhor é fazer a mala*

Grandes são os desertos, minh'alma,
e tudo é deserto..!

Acordei determinada a ir à academia
li num periódico que a massa muscular aumenta a queima calórica
e acelera o metabolismo

O despertador tocou no modo soneca: uma, duas, três vezes,
os gatos ajeitaram-se sobre meus joelhos,
quatro, cinco vezes. Levantei-me às onze horas e fui preparar minha primeira refeição
(li que é indispensável tomar o café da manhã
para o bom funcionamento do metabolismo).

Vesti a roupa de ginástica, para não mudar de idéia.

Tomei meu chá verde com leite de soja
(nem café, nem laticínio, de acordo com a dieta do tipo sanguíneo).
Liguei a televisão.
Revi o Grey's Anatomy, que vira ontem à noite.
Assisti o último capítulo da 2a. temporada de 6FeetUnder, no DVD
e os capítulos de Lost que um amigo emprestou.

Ainda estou com a roupa de ginástica.

Grandes são os desertos, minh'alma,
e tudo é deserto..!


* álvaro de campos

Nenhum comentário: