quarta-feira, 26 de março de 2008

aaaaahhhh...

...e tem a piada pronta que vem pelo e-mail:

O Grupo de PsicoX de São Paulo convida para o curso:
"DESCOBRINDO A MIM MESMO"
(um mapa será fornecido na inscrição)


ahahahaehehehahahehehaheeheee... pronto, pronto, eu precisava rir...

...

Passei os últimos dias deslocadaça, por força de um trabalho que me exigiu muito tempo de inatividade e disponibilidade total. Quanto eu digo muito tempo, eu me refiro à quase totalidade do dia útil. Enfim. Fiquei lendo o livro do Steve Martin, Born Standing Up, e quero dizer que é uma das leituras mais inspiradoras e lúcidas sobre a carreira artística que já li. Inspirador!!!

3 comentários:

thais cavalcanti disse...

mas vc já não tinha lido esse livro?? lembro de algum outro post sobre isso. e era teu. I'm pretty sure.

Anna Toledo disse...

É verdade, Xinha, eu já tinha falado nele. É que eu tinha começado a ler pianinho, junto com outros livros, até a semana retrasada, quando garrei com ele de vez e não larguei mais.

Anna Toledo disse...

É verdade, Xinha, eu já tinha falado nele. É que eu tinha começado a ler pianinho, junto com outros livros, até a semana retrasada, quando garrei com ele de vez e não larguei mais.