sexta-feira, 21 de março de 2008

Guile

Guile decidiu-se pela faculdade de Comércio Exterior. Minha mãe e eu estamos surpresas - e é só o que dá para fazer, afinal. Enfim. Ele está cursando Comércio Exterior na Unicemp, uma universidade muito boa, inclusive, e não avisou ninguém. Fez vestibular, passou e entrou no curso, e pronto.

Aí eu fui a Curitiba e ele resolveu me mostrar o que estava estudando. E eu observei que o caderno dele não tem nada escrito. Está tudo desenhado. "Mas como assim?", eu quero entender.

Guile me explica, mostrando um dos desenhos: "por exemplo, aqui, o tema da aula era 'poder e responsabilidade' Entendeu?" Na página, só há um desenho do Homem-Aranha.

Ahhhhn. Entendi. Poder e responsabilidade! O paradoxo do Homem-Aranha/Peter Parker! Nada mais simples. Dã.

Este é o meu irmão.

Nenhum comentário: