segunda-feira, 27 de abril de 2009

How to Be Fofa: The Software

Não interessa se a mulher tem dois diplomas, MBA em Tecnologia do Conhecimento, carteirinha da OAB, ou se traduziu um livro de poemas simbolistas elogiado pela Hilda Hilst. Assim que senta ao lado do namorado na cadeira do cinema, roda no seu cérebro um programa chamado “Fofix”. Imediatamente, esta mesma mulher começa a fazer perguntas do tipo:

- Ué, mas ele morreu? (...) E este aí? É o bandido? (...) Mas pra onde eles foram?

“Fofix” tem a função primária de ativar a masculinidade do parceiro: o homem se sente infinitamente mais forte e capaz do que aquela coisa linda que não consegue acompanhar a trama sozinha. Costuma ter bons resultados, pois o macho se torna mais carinhoso e protetor, mas passará o filme explicando tudinho para a namorada:

- Não, meu bem. Espere que ele vai aparecer. Querida, o bandido é aquele ali de preto. Eles vão fugir dos bandidos que querem pegar eles,entendeu?

- Aaaaahhn...

(Segue-se o som de um pacote de papel sendo remexido. O homem coloca uma pipoca na boca da fofa em questão. Som de beijinhos.)

O programa “Fofix” não vem de fábrica, a instalação é opcional e pode ocorrer a partir de qualquer idade, sendo a adolescência o período mais indicado. As usuárias do programa garantem estar muito satisfeitas com os resultados obtidos.

4 comentários:

Nara disse...

hahaha!!!!



fofix é muitooooooo golpe baixo!

st denis disse...

arma de sedução originada na tentativa recorrente de um dia vir a ser a filhinha preferida - e indispensável - de papai?

ethan edwards disse...

Atenção: o Fofix funciona bem com os softwares Namorada e Noiva, mas começa a travar e dar problemas assim que é instalado o software Esposa. Aí, toda vez que se tenta rodar o programa, aparece uma mensagem de erro mandando você prestar atenção no filme...

Anônimo disse...

Ah, não entendi!
Será que é porque eu não tenho o software machix instalado aqui no meu hardware?
hummm... E agora?