segunda-feira, 21 de maio de 2007

highlights

O ponto alto da semana até o momento foi a sopa de abóbora do Paulinho.

Paulinho teve a manha de fazer uma sopa de abóbora temperada com alho, cebola e curry. Just that. Comi duas cumbuquinhas cheias e ainda pedi um topoé* pra comer em casa. Uma felicidade.
...
Bianca veio aqui em casa e pediu pra ver as pedrinhas que tiraram da minha vesícula. Trouxe o vidrinho cheio e ela entrou em órbita: "como assim? uau!!! parece pimenta-do-reino!"

Não me ocorreu nenhum trocadilho decente. Aceito sugestões.


...

Estou ouvindo Feist, Mika e Air. Estarei moderna?
* tupperware, em português

3 comentários:

ethan edwards disse...

É verdade. Pimenta no reino dos outros é refresco... (de abacaxi).

Anna Toledo disse...

é, eu tinha pensado em algo assim, mas não elaborei...

thais cavalcanti disse...

mika?? tá pra lá de muderninha. mas confesso que tenho ouvido tb. aiaiai