terça-feira, 15 de maio de 2007

Iêba! Conseguii!

Se alguém me perguntar como foi que eu consegui, terei problemas. O fato é que depois de muito fuçar (verbo indissociável de qualquer atividade informática), achei o lugar para inserir o título do blog. E ainda coloquei links, listas, estou faceiríssima!

...

Um aparte ao primeiro/ultimo post desta página. Não é verdade que não descobri nada de novo a meu respeito com a crise gástrica que me levou ao hospital. Descobri - e isto é muito importante - que pimentão me faz muito mal. E que chocolate não me faz mal nenhum. Informação utilíssima.

2 comentários:

thais cavalcanti disse...

tipo assim, os links não são links... ou então o meu firefox tá me sacaneando... // desisti e estou comentando com a outra conta. daqui por diante tcrocha ou thais partem da mesma origem: xinha. só pra esclarecer. // baccio

thais cavalcanti disse...

achei os links. dãããããã. o tempo passa, o tempo voa, e a xinha continua perdida no tempo e no espaço. // tecla sap: sem comentários.