terça-feira, 15 de maio de 2007

A Luminária



Era para ser o nome deste blog. Aliás, é o nome do blog, mas eu ainda não aprendi a fazer o título no template. Como diria aquele célebre pensador dos anos 80, Jordi, "C'est dure d'être bébé".



E aí, depois do título, viria o subtítulo, ou descrição do blog, onde constaria: "Lâmpadas de Ocasião", que não explica muito, mas sugere um bocado - e a minha idéia era esta.



Aí vocês vejam que falta faz um conhecimento básico de html.
A ilustração é do Guilherme Dias

5 comentários:

thais cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu também não manjo nada além do básico em html, mas tenho um amigo que entende do riscado, e me ajuda de vez em sempre. // welcome back, dear! adorei a casa nova. pode ter certeza que será frequentada assíduamente pelos irmãos karamazov. :D

Unknown disse...

o comentario deletado foi o meu. é q tinha comentado com uma conta outra conta. :P
aliás, super preconceituoso o lance de só comentar com conta google

Alejandro Herrnsdorf disse...

A ver... hay que postear una lista de códigos html? No soy un experto pero me he equivocado mucho, por lo que puedo dar cátedra.

Anna! Gosto do seu TUBE. Fernando de la Mora está lluvioso y mis niñas están haciendo sus tareas de matemáticas. La bebé está en la cocina con la madre mientras yo intento enviar presupuestos a clientes y re-editar mi nuevo libro de cuentos. Vale un poema en tu espacio? Abrazo!

Alejandro Herrnsdorf disse...

Ei! Vocé tein casa nova? Me avisa!